Alô, Trump! Não perca o código indecifrável da Odebrecht

davinci

É possível que a Odebrecht seja chamada para cuidar da criptografia do Pentágono, acabando com o pesadelo da mais poderosa força armada do mundo com os hackers que, de tempos em tempos, quebram seus códigos e invadem seus arquivos.

É que a Força Tarefa da Lava Jato afirma que, apesar do acordo que levou à delação premiada da empreiteira ter previsto a entrega dos famosos arquivos My Web Day, onde estaria registrada a contabilidade da propinasegundo  O Globo, é provável que os dados jamais sejam acessados, porque as chaves de acesso teriam sido destruídas.

Cinco discos rígidos com cópia de dados do software foram entregues há quase seis meses aos investigadores, em atendimento ao acordo assinado com a empresa. Juntos, foram entregues dois pendrives que, em tese, permitiriam o acesos aos dados. Mas, até hoje, nem MPF nem Polícia Federal conseguiram navegar no sistema.

— O sistema está criptografado com duas chaves perdidas, não houve meio de recuperar. Nem sei se haverá. Não houve qualquer avanço nisso — admite um dos coordenadores da Lava-Jato em Curitiba, Carlos Fernando dos Santos.

Que maravilha! Um sistema de arquivos,  apreendido em março de  2016, com manual de instruções e tudo, desenvolvido não no Vale do Silício, mas na própria empreiteira, “furrequinho” como você vê na imagem do manual, é indecifrável!

Trump, seus problemas acabaram: é só pegar os contatos de sua campanha e colocar no My Web Day! Ninguém mais vai descobrir, nem o Julian Assange, aquele da Wikileaks!

Se os militares americanos não se interessarem, quem sabe Hollywood o faça, criando o Código Da Vinci – Parte 2?

Mas a imprensa brasileira aceita tudo que venha da Lava Jato e ninguém se surpreenda se aparecer uma  sequência de códigos, que, decifrada, registre: lulalulalulalulalulalulalulalulalula.

Elementar, meu caro Manoel!

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. CLARO QUE SABEM.UM CANAL PROGRESSISTA DO YOUTUBE SABE, MAS PREFIRO OMITI-LO POR ÉTICA.
    VÃO É DETONAR OS DOCUMENTOS PARA TUCANOS SE SAFAREM.
    MP E MORO, SEM FALAR DE OUTROS, REVELADOS OU ‘VELADOS’, VELHOS NAS ARTIMANHAS, CONHECIDAS POR DARIO MESSER DO CASO BANESTADO, E DO CASO TACLA DURÁN.

  2. Aqueles que acreditarem nessa história estarão automaticamente inscritos para concorrerem ao “Prêmio Velhinha de Taubaté”!

  3. Isso não prejudica o acordo que livrou 77 funcionários do “departamento de Propinas” de processos ???
    Se o acordo não for invalidado, então a força tarefa estará ADMITINDO uma farsa.
    Mas isto não vem ao caso, vem?

  4. Claro que vão esconder ou apagar os milhões destinados a Cerra, ao cheirador de pó, os dízimos do Santo, as malas do esquisitão e talvez até as malas do Geddel estejam em outro arquivo já corrompido ou inacessível.Essa direita é podre e abutres assessorada pelos especialistas da policia montada ou pelos justiceiros concursados daquele ministerio que deveria ser extinto pela futura constituinte. Adeus Carolina! Esse Brasil terá de ser redescoberto não por portugueses e sim, pelos gregos a fim de ser nos ensinado o verdadeiro sentido de “democracia”…

  5. A fedentina que emana de Curitiba é insuportável !
    Duplo Expresso acertou na mosca. Os lavajateiros tentam se precaver e ” plantam ” uma defesa nas páginas do PIG amigo !

  6. Partidários, seletivo e completamente incompetentes, resumo da lava jato e parte da justissa do país.
    Mas recebem ilegalmente e indecentemente o auxilio moradia e tantos outras furrecas mais que eleva a estratosfera seus salários.
    Cabe ao pt pedir ao stf a renuncia coletiva destes que deixam tanta desgraça acontecer por que não cumprem a sua obrigação de garantir a constituição. Que o stf renuncie depois de causar tanta desgraça ao país.

  7. Isso foi publicado pelo globosta e toda a imprensa CANALHA o repetiu.Vi hoje de manhã o Band-idão boechat ,dando essa “triste noticia”.
    BANDIDOS FILHAS DA PUTA,O BOQUIRROTO CÚ DE FRANGO BANDIDO DO BANESTADO É TÃO CONFIÁVEL QUANTO O MARCOLA E O FERNANDINHO,LACRA !!!
    E ELES VÃO FAZENDO A CABEÇA(a verdade é que não custa nada ) DOS IMBECIS PATOS AMARELOS QUE ENGOLEM EM LUGAR DE CUSPIR O LIXO DA MÍDIA.
    GOLPISTAS !!!!!!!!!!!!

  8. A Odebrecht conseguiu fazer o que a Nasa, o FBI e a CIA não conseguiram até hoje: uma barreira anti- hackers. Quem seria estúpido o suficiente para acreditar nisso? O que tem nesses HDs que a lavachatice tenta esconder? Alguma coisa do Lula ou PT certamente não é. Então…

  9. A FARSA DO TRIPLEX RETRÔ! I

    ***

    MORO QUIS EVITAR QUE DOCUMENTO QUE PROVA QUE A CAIXA TEM TRIPLEX COMO GARANTIA VIESSE À TONA

    Documentos registrados em cartório de Salvador comprovam que o triplex e outros imóveis do condomínio Solaris foram cedidos pela OAS para a Caixa Econômica Federal; “Fizemos pedidos na ação do tríplex para que fossem exibidos os contratos das debêntures, negados pelo juiz. Tivemos que procurar. Achamos”, disse o advogado Cristiano Zanin em sua conta no Twitter; Paulo Moreira Leite comentou o caso em entrevista ao Jornalistas Livres

    22 DE JUNHO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/302629/Moro-quis-evitar-que-documento-que-prova-que-a-Caixa-tem-triplex-como-garantia-viesse-%C3%A0-tona.htm

  10. Essa “vacina” publicada pelo PIGal jornal da famiglia Marinho só surpreende e convence as maltas e matilhas que se informam exclusiva ou principalmente através dessa imprensa golpista e canalha, dando-lhe algum crédito. Os que lemos e assistimos às publicações feitas por Romulus Maya e Wellington Callasans já sabemos dessa trama criminosa entre os lavajateiros, a Odebrecht e o PIG/PPV.

    Pena que a blogosfera progressista e independente, radicada no Brasil, não possa chamar a Fraude Jato pelo que é e sempre foi: ORCRIM institucional que infesta e comanda a maior parte do sistema judiciário brasileiro, alinhada e subserviente ao alto comando internacional do golpe, que fica nos EUA, além de parceira das quadrilhas e oligarquias políticas e empresariais hoje no comando absoluto do País e suas instituições.

  11. Aceitam sugestão? Será que o código de acesso não seria TUCANISTÃO? Se for melhor nem tentar…esta é a “criptografia” mais forte que há…fizeram bem…não vem ao caso!

  12. não sei hoje em dia, mas no tempo que estudei ciência da computação criptografia ainda era seguro… se você não tem a chave não tem computador no mundo que calcule todas as possibilidades em tempo viável… perdeu a chave já era… mas dizem que no futuro com computação quântica a coisa pode virar…

  13. Tenho algumas restrições a um certo sensacionalismo do Romulus do Duplo Expresso, mas quanto a isso ele já vem batendo nessa tecla há muito tempo. E com uma fonte de dentro da Odebrecht que confirma as palavras do Tacla Duran sobre os dados da empresa terem sido seletivos, que é um funcionário da própria Odebrecht que acessava as planilhas para a força tarefa e que havia um arranjo para preservar uns e prejudicar outros (sabemos quem).

    Tem também a história deles mudarem de servidores “por uma questão de segurança”, o que seria uma jogada para desaparecer com dados importantes.

  14. Ocultação de provas 101.

    A matéria do pig é ridícula e a operação lj deixou a turma bloquear o sistema.
    Que alias deve ficar em outro pais???

    Quem foram os ultimos a acessar o sistema e em que data?

  15. Leigo, você não sabe nada de criptografia… se essa porcaria de interface usa uma biblioteca boa por trás, e a senha for algo difícil e não o aniversário do Lula, nem com um computador com todos os átomos do universo tu quebra a criptografia. A não ser que seja algo quântico que ainda nem existe ainda. Quem estuda sabe dessas coisas …
    A questão é, como que ninguém sabe a senha desta porcaria? isto não invalida a delação?
    Petista não sabe nada de exatas mesmo.

    1. O sabichão o problema não é se demora a eternidade ou não para decriptografar.
      O problema é a farsa das operações, a falta de transparência na condução das operações. O departamento de mídia da LJ aliado a mídia golpista só fala o que convem. São capazes de cometer crimes na maior impunidade. Como grampear o telefone da presidenta da república. O tal do my web day já foi exposto como um sistema cheio
      de manipulações. Só depois de 6 meses vem a notícia que o sistema esta bloqueado e que não conseguem abrir
      o sistema pois não tem as chaves de acesso. Que podemos imaginar ou especular um sistema de acesso com criptografia de chaves assimétrica. Se esse for o caso, alguem entregou as chaves erradas, cometendo mais um crime. Ou seja lá que alteração foi feita.

  16. O problema da esquerda é que ela parou em 1970. Neguinho ainda usa máquina de datilografar e fala besteira pra caramba. Vai estudar…

  17. deviam fazer forensics e vasculhar todos os computadores em busca de chaves cryptográficas.
    Recuperar todos os arquivos deletados também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *