Bob Fernandes: Dória disputa o “Troféu Barbárie” com Witzel e Bolsonaro

Bob Fernandes, em vídeo postado agora há pouco, orgulha o jornalismo ao usar as palavras – infelizmente menos fortes que as imagens que reproduz- para mostrar o que torna a todos – inclusive aos próprios governantes – submissos a uma ditadura renasce na ação policial, num porão que sempre continuou encravado em nossa democracia.

O desmonte do autoritarismo, quando vier, vai exigir limpar estes submundos.

Hoje, temos governantes que disputam o Troféu Barbárie. Amanhã, precisaremos dos que sejam Hércules a limpar as cavalariças a Augias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. O Bob tem razão. Temos que criar um prêmio para essa gente aqui no Brasil. Pode ser “O Mentecapto do Ano” ou o “Troglodita do Ano”. Como nenhum canalha irá buscar o prêmio, poderíamos fundar um museu para expor as estatuetas, para que elas fiquem registradas nos anais da patifaria.

    1. Pode ser a Aberração do Ano. Ou do mês, já que é tão frequente. Levará o troféu “O Brasil tinha disso e eu não sabia”.

  2. O Bob tem razão. Temos que criar um prêmio para essa gente aqui no Brasil. Pode ser “O Mentecapto do Ano” ou o “Troglodita do Ano”. Como nenhum canalha irá buscar o prêmio, poderíamos fundar um museu para expor as estatuetas, para que elas fiquem registradas nos anais da patifaria.

  3. A escória já foi premiada, com cargos públicos, muito dinheiro, assessores, fãs, poder… Precisamos despremia-los.

  4. Brito, como conter a sana assassina dos quarteis ávidas por poder e grana? Que instituição poderá proteger a sociedade civil dos esquadrões da morte de fardas ou não protegidos por governantes tiranos? Civil que votar em militar ou ex. militar está assinando sentença de morte ou espancamento pelo prazer da força diabólica com armas apontadas para o povo sofrido do Brasil. Parece que o joio e o trigo se misturaram nos quarteis e pariu o demônio militarizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.