Lula preso, Paulo Preto solto…

ppreto1

Na mesma semana em que recusou a Lula o direito de recorrer em liberdade à condenação de Sérgio Moro e dos seus “subordinados” do Tribunal Regional Federal, Gilmar Mendes dá a ordem para soltar Paulo Vieira de Souza, o “Paulo Preto”.

Não se achou absolutamente nada que, comprovadamente, se pudesse atribuir a Lula em matéria de contas bancárias ou propriedades incompatíveis com sua renda e tudo o que se tem com tra ele é o “seria”: “seria” dele o apartamento, “seria” dele o sítio, e “iria” para seu Instituto o terreno …

Já de Paulo Preto achou-se uma conta na Suíça, fartamente abastecida com milhões de dólares e com uma autorização para movimentar a fortuna.

O caso de Paulo Preto, pelo misterioso sistema de sorteios do STF, foi parar nas mãos de Gilmar Mendes, o libertador de tucanos.

O de Lula  é de “propriedade” de Edson Fachin, que concorda com  qualquer medida restritiva de liberdade.

O Judiciário brasileiro é uma roleta.

Um roleta viciada, escandalosamente viciada.

A lei é para todos, dizia um filme de ficção, mas a verdade é que não se abandona, assim, um amigo à beira da estrada.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

76 respostas

  1. A FARSA É COMPLETA: PAULO PRETO TEVE 2 COFRES ROUBADOS HOJE

    “Ladrões descobriram dois cofres em uma casa em Campos do Jordão (SP), de propriedade de Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa apontado como operador de propinas do PSDB. Boletim de ocorrência datado de 30 de abril, quando Souza já estava preso preventivamente na Lava Jato em São Paulo, revela os detalhes da ação dos bandidos que levaram um dos cofres e uma quantia aproximada de R$ 7,3 mil, joias, quatro relógios, jogo de faqueiro de prata com 130 peças, três aparelhos de TV, um par de tênis, três óculos escuros, uma bolsa de viagem e dois perfumes femininos.”

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/antes-da-soltura-ladroes-levaram-cofre-da-casa-de-paulo-preto/

    Vamos ver se os “Xeroque Romes” da Polícia Federal conseguem juntar esses 3 fatos abaixo:

    1-PAULO PRETO FALA QUE TEM DOCUMENTOS CONTRA O PSDB
    2-PAULO PRETO TEM SEUS 2 COFRES ROUBADOS
    3-PAULO PRETO É SOLTO POR GILMAR MENDES

    Nessa ordem… só pode ser piada…

    1. claro que a PF jamais pensou em dar uma olhada nesses cofres. Estão muito ocupados atrás de elevadores e cozinhas de “alto padrão” no guarujá

      1. A operação triplo x que investigava o apartamento do Guarujá descobriu uma treta com a Mossak Fonseca muito maior que uma 10 Lava Jato juntas.Alguém tem notícia do andamento das investigações,?Não?Nem eu.

    1. A língua do general está no mesmo lugar em questão as panelas dos jumentos de camisa amarela.

      1. Quando vi o tal ‘pesquisador’ que achou o tal documento incriminando Geisel (um colunistinha da Folha) dar entrevista ao Jornal Hoje caiu a ficha. Não podemos negar, esse golpe foi MUITO bem planejado, está sendo executado com maestria e os golpistas estão focadíssimos, unidos e determinados. Temos tudo para nos tornarmos um Congo com esteróides. Dá-lhe Satanás!

        1. A Globo matou o assanhamento militar só com uma cacetada. “Desta vez o golpe é de toga, não é de farda! Nem vem que não tem! Plim, plim!”

      2. Com o perdão da palavra, além dos jumentos de camisa amarela com as putas arrependidas….. (perdão pelas putas verdadeiras – elas não merecem ser confundidas com as coxinhas/paneleiras do MBL, que agora apagam as fotos do face com a camisa do Aécio do pó).

  2. Não vi até agora os generais tuiteiros postarem nada falando de impunidade. Vamos lá filhos da ditadura!

    1. O PSDB tem os mesmos métodos de enriquecimento de uma quadrilha, os mesmos métodos de autoproteção de uma quadrilha, corrompem como uma quadrilha, se comunicam como uma quadrilha, desejam o mesmo que uma quadrilha, mas é um partido. Um partido?

  3. além de não poder ser abandonado na beira da estrada, deve ser um homem beeem prevenido e, portanto, também não está na categoria “mandar matar antes que delate”.

  4. Aquela narrativa de “COMBATE A CORRUPÇÃO” que enganou centenas de milhares de “apartidários”
    Nunca vi uns R$0,20 centavos tão caro assim, 1/3 do PIB brasileiro já foi embora no ESGOTO DA OPERAÇÃO LAVA JATO.
    DILMA tinha que ter matado aquelas manifestações foi REPUBLICANA, quem não matou, morreu foi é uma NAÇÃO.
    Só pode ser praga de índios.

  5. Acho que está ficando mais evidente que Lula deveria mesmo era ter ido para uma embaixada. De lá estaria comandando a resistência. O Brasil não é país que mereça gestos de sacrifício como o que Lula fez, sob aspecto algum. Gestos nobres só produzem resultado onde existe grandeza para compreendê-los.

    1. Zé Eduardo Cardozo, mercadante, haddad e Cia (todos de São paulo, o cancro politico do Brasil) é o PT traíra que conveceu lula a se entregar. Cada dia fico menos pt e mais LULA.

      1. Um absurdo estes caras terem convencido Lula a se entregar. Este republicanismo desse pessoal do PT cansa e irrita. Acreditaram que o Lula seria libertado cinco dias depois.

        1. Sergio, você está confundindo republicanismo com trairagem. Eles sabiam que a prisão seria perpétua.

        1. Tem suas falhas, mas o enorme LULA tem um partido e engrandece este partido, que por sua vez é perseguido como o LULA e isto o engrandece.
          LULA é enorme mas trás o PT com ele.
          Não há como não ser petista agora.

          1. Sabe o que me irrita, é saber que no partido criado por Lula e alguns companheiros seu, existem os trairas aproveitadores, os sangue sugas,que se aproximaram de Lula não pensando em ajuda-lo a engrandecer o partido, em ajuda-lo a administrar o Brasil, mas tirar proveito do carisma do seu fundador. Esses traíras não trairam apenas ele, mas também a Dilma e os que confiaram neles. Vc está certo ao dizer que Lula trás o PT com ele, mas as vezes a raiva que temos dos trairas é tanta, que esquecemos disso.

          2. Estão em todos os lugares……simples. So precisamos identitficá-los. (os trairas)

    2. Pouco depois de postar o comentário vi isto no DCM

      “Eu acho que o Lula errou. Ele deveria ter ido para uma Embaixada. Um líder não se entrega. Ele aceitou uma injustiça que fizeram com ele”, afirmou Claudio Lembo, durante entrevista concedida a Bob Fernandes, um dos jornalistas políticos mais importantes do País. O advogado, professor universitário e um dos fundadores do antigo PFL é o convidado do TVE Entrevista Especial deste sábado (12), às 22h, na TVE Bahia.

      1. Muito bem, amigo. Agora me responda: Para qual embaixada? O longo braço do golpe é americano, não é brasileiro, lembra? E o Lula, além de não gostar de ser chamado de foragido internacional, não se dá com o frio, para ter que ficar morando na Rússia como o Snowden. E para escapar do longo braço americano só vai restar mesmo a Rússia. Você acha que a França ou a Inglaterra vão pensar duas vezes antes de não reconhecer o status de asilado político e favorecer a captura ou a extradição de Lula para o Enclave Americano de Curitiba? Não se espante, mas o Snowden pensou em pedir asilo político ao Brasil, imagine se isso tivesse acontecido! Naquele tempo era o orgulhoso Brasil do Celso Amorim, mas hoje… O Michelácula iria pessoalmente levá-lo para Guantánamo! Outro problema é que a Rússia deu asilo ao Snowden com a condição de que ele parasse de divulgar segredos dos Estados Unidos. Iriam também pedir ao Lula que ficasse de bico calado? Talvez fosse essa a condição do Enclave para deixá-lo sair da Colônia… Ou seria mais adequado dizer do Protetorado?

        1. A situação no mundo é complicada. Com os EUA mandando e desmandando é difícil imaginar um país em que Lula pudesse confiar para pedir asilo. Cuba ou até mesmo Vaticano (enquanto o Papa Francisco estivesse no comando)seria o mais lógico, mas Cuba está ensaiando uma aproximação com os EUA também… Situação muito chata e complicada mesmo.

    3. Começo a achar que pessoas como você tem razão. Um amigo meu repete há anos que o Brasil não mereceu o governo Lula. Cada maldito dia se encarrega de provar o quanto ele está certo.

    4. Belo comentário. Foi um erro político o Lula ter se entregue a estes fascistas. Deveria ter resistido ou mesmo solicitado asilo político.

    5. Quando eu comentava isto para amigos diziam que eu estava errado, esta ai o resultado.

    6. O Mercado Financeiro (Nacional e Internacional), donos do golpe, estão protegendo seu candidato oficial (por falta de outro), Geraldo Alckimin. Não tenho dúvidas de que vão torpedear o Bolsonaro, se ele criar asas (já que se livraram do Lula). O projeto neoliberal é dilapidar e retalhar o Brasil (simples assim).

    7. Para que iniciar uma briga, se for para agir em conformidade daquilo que se combate?
      O Lula, José Dirceu, Genoíno, Vaccari e muitos outros estão corretos, fazem a diferença.
      Ressalvando-se os indignados, somente os estúpidos, covardes e mal intencionados, não percebem o que difere os estadistas dos oportunistas.
      Viva o Lula, Viva o PT, agradeço pela oportunidade de poder mostrar aos meus filhos o que os diferenciam dos demais.

  6. Gilmar Mendes só solta bandido. A prova maior de que Lula é inocente é o STF mantê-lo preso e impedi-lo de vencer a eleição. O Brasil está causando náusea.

  7. O idiota do gago papudinho da globosta vulgo camarrotti falou agora noite sexta feira 11/05/2018 quem tiver o carimbo da lava jato o Povao não vai votar ! É uma piada, logo após cita o nome do bandido que foi solto pelo Gilmau o Paulo Preto que ia acabar de vez com os pré candidatos do PSDB essa turma da globostanews faz parte dessa gang de bandidos ! Um bando de idiotas! Eles querem atingir sempre o gigante Lula os semvergonhas da globosta sabe que todos tem o cadimbc da lava jato a globosta até agora não tem porque comanda todo o judiciário fazem o que querem com o Brasil é v o grande câncer do nosso pobre país

  8. Bem…tenho insistido que sem uma ação mais contundente das forças populares não haverá país no futuro breve para nosso sofrido povão.

    O que salta aos olhos é a inteligência estratégica do PT, primeiro entregou seus bispos, depois a Rainha e agora , entregou o REI na esperança desse judiciário aí libertá-lo.

    Sinceramente, assim fica difícil LUTAR !!!

    Exército Vermelho de Stédile ??? Abatido

    Exército de Trabalhadores da CUT ??? Abatido

    Povão dos morros que desceriam ao asfalto ??? Abatidos

    Marielles, Andersons , Herzogs, Lamarcas, Marighelas……Abatidos.

    O acampamento Marisa Letícia mingua dia após dia, aliás como esperado.

    Parece uma equação simples, ou perdemos a guerra sem lutar, abatidos no solo ou vamos pra CIMA.

    Precisa desenhar ??? De novo ???

  9. Não há qualquer surpresa nesse voto de Gilmar Mendes e no voto desse poodle que ele sempre traz à tiracolo, Dias Toffoli. Foi GM quem sempre protegeu e blindou os amigos, aliados e correligionários de seu partido, o PSDB. FOI GM quem impediu, ilegal e inconstitucionalmente, o Ex-Presidente de assumir o Ministério da Casa Civil, em março de 2016, acelerando o processo do golpeachment. Gilmar Mendes, quando lhe interessa proteger aliados tucanos, finge-se garantista; mas isso não passa de cálculo político. Para defender seus amigos e aliados no PSDB, Gilmar Mendes peita a mídia golpista, dá patadas e sapateia em tudo e todos que venham lhe confrontar, sejam eles colegas de côrte, sejam os colonistas pigais, sejam os criminosos lavajateiros; GM demonstra fidelidade canina aos seus amigos e aliados políticos e age com a ferocidade de um leão, quando eles correm risco de ir em cana ou quando já estão nela, mesmo que tenham cometido crime.

  10. O “judiciário” brasileiro é uma grande MERDA.
    Gilmar Mendes no meio desse monte de BOSTA, é o maior !

    1. Pois é… O drama político do Vaccari merece no mínimo uma peça de teatro, de teatro dos muito bons, de Brecht para cima…

      1. “A direita não tem escrúpulo! A direita é impiedosa! A direita desconhece os princípios mais elementares da ética! A direita não respeita valores!” Por [eterno presidente] Luiz Inácio Lula da Silva

        “As elites são tão estúpidas que desprezam as próprias ignorâncias.” Eduardo Galeano – emérito escritor e pensador humanista uruguaio

        ***

        Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
        Como não sou judeu, não me incomodei.
        No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
        Como não sou comunista, não me incomodei.
        No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
        Como não sou católico, não me incomodei.
        No quarto dia, vieram e me levaram;
        já não havia mais ninguém para reclamar.

        Excerto de Poema de Martin Niemöller – pastor luterano, alemão, da época do nazismo.

        Ao que parece de 1933 (o poema)

  11. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando: Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários (!??!!!????) em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, [consultado em 13-10-2016].) : Poema(s) acróstico(s) de Cláudio Carvalho Fernandes (PoeTa anarcoexistencialista) para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos : Luiz Inácio LULA da Silva :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
    U m homem simples, como as coisas boas da vida,
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira,
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
    I magem perfeita do homem de si senhor,
    O humano defensor de humana lira.

    L uz de nossa gente, lutador incansável,
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro.

    D igno e sincero, fraterno e muito humano,
    A migo do povo, honesto e sempre lhano.

    S eja o meu/nosso canto para te louvar,
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
    V itória da melhor sorte no número treze,
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
    ::
    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( PoeTa anarcoexistencialista )
    .:.
    L uz do povo brasileiro,
    U m digno e fiel lutador,
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.
    .:.
    L ula livrou 36 milhões da pobreza,
    U m feito memorável, sem precedentes,
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.
    .:.
    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
    U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.
    .:.
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    :: ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ::

  12. Para iniciar , o sistema de sorteio dos processos o tal algorítimo , foi atualizando e modernizado há época que Gilmar foi presidente do tribunal , a palavra chave ou o código chave foi direcionados para atendimento do pleito do presidente ; Segundo Gilmar era o chefe da AGU e posteriormente nomeado ministro do STF por FHC . De lá para cá grandes serviços tem ele prestado aos tucanos . Vide inicialmente o que aconteceu com aquipe econômica de FHC no final de seu governo .Todos eles foram protegidos dos processos de improbidade que chegaram ao tribunal , Gilmar segurou por mais de 10 anos , até a prescrição que ocorreu em 2016 .
    Essa sim é uma boa indicação para o STF . Aprendam Lula e Dilma .

    1. Até quando nós brasileiros
      vamos permitir essa provocação irracional de que temos sido vítimas por
      quem ganha polpudos proventos para zelar pelo cumprimento honesto de
      nossas leis? A crescente irracionalidade desses animais travestidos de
      juízes, é ainda mais irracional com nossa criminosa inércia, por
      deixá-los gozar com a nossa cara! Será que esses trapaceiros fazem isso
      no leite de pato? É difícil de acreditar! E nós é que temos sido os
      verdadeiros patos: vítimas e mantenedores dessa corja de farsantes!

  13. Lula realmente sabe muito bem o q faz e por que o faz. Continue dando as cartas Presidente q o povo já escolheu. Os donos do poder não largam seus ossos e NÓIS também ñ largamos o nosso: É LULA OU NADA ! ????????????????

  14. O problema é que a defesa do Lula está batendo na porta errada… Ela tem que entrar com um recurso é na Suprema Corte of The United States, e não no STFzinho…

  15. A sua comparação é absurda em termos jurídicos e imagino que o objetivo dela seja só de propaganda política, para mostrar o Lula como injustiçado aos mais desatentos. O Paulo Preto não foi nem julgado. Ele estava preso preventivamente por coagir testemunhas e foi solto porque o Gilmar considerou que não havia provas de que ele fez isso (e disso não havia mesmo). O Lula foi CONDENADO em duas instâncias e teve recursos negados no STJ sempre por UNANIMIDADE.

  16. Até quando nós brasileiros vamos permitir essa provocação irracional de que temos sido vítimas por quem ganha polpudos proventos para zelar pelo cumprimento honesto de nossas leis?
    A crescente irracionalidade desses animais travestidos de juízes, é ainda mais irracional com nossa criminosa inércia, por deixá-los gozar com a nossa cara! Será que esses trapaceiros fazem isso no leite de pato? É difícil de acreditar! E nós é que temos sido os verdadeiros patos: vítimas e mantenedores dessa corja de farsantes!

  17. Estamos vivendo dias inexplicáveis de terrível e absurdo abuso de poder!
    Esse vergonhoso abuso que aqui vivemos, jamais seria possível em outro país considerado civilizado, e que viva em regime democrático como dizem ser o nosso, mas cujo povo tenha muita dignidade e real consciência de sua
    força para não se não se deixar dobrar às trapaças desse diminuto bando de
    aventureiros que se assenhoreou do poder.
    Uma corja de apenas meia dúzia de degenerados políticos corruptos e
    entreguistas, secundados por um judiciário composto de outra meia
    dúzia de degenerados oportunistas que se julgam donos da verdade e da vontade popular, gozando com a cara de mais de 200 milhões de cidadãos brasileiros que pagam suas abusadas mordomias, impondo a esses domesticados cidadãos absurdas, desonestas e inexistentes práticas legais, que ferem os princípios mais elementares e lógicos da justiça, e da própria Constituição do país!
    Numa comparação proporcional, eles são apenas meia dúzia de indivíduos
    inqualificáveis e desclassificados, roubando, explorando e, como já disse, gozando com a cara de um exército de bundões que se deixam vilipendiar por esse punhado de ousados mas insignificantes escroques pés de chinelo;
    pusilânimes e maus caráter por natureza, bastaria uns pontapés bem dados
    no lugar apropriado. e uns berros mais altos, para fazê-los sair correndo, a borrar nas calças.
    Não! Essa sujeição do brasileiro a esses nojentos golpistas não tem nexo… não tem o mínimo nexo… Não tem, nem aqui, nem na China!
    Ora… ora… ora pipocas! Vai ser preciso desenhar, ou que se diga mais alguma coisa?

  18. “NÃO SE ABANDONA ASSIM UM AMIGO NO MEIO DA ESTRADA”.
    Frase cunhada na primeira vez em que Paulo Preto foi indiciado – não se se preso à época, nem em que ano mas já se vai um bom tempo.
    Referia-se a ninguém menos que José Serra, com quem P.P. tinha ligações íntimas. E deixou claro por essa frase, solta, mas contundente, de que o Bolinha de Papel estava enrolado em mutreta. Já nessa época tínhamos a firme ideia da blindagem tucana por parte das Otoridades.
    Fachin é como uma faca de dois legumes também. Em se tratando de Lula, então, o sujeito age sem ser provocado; ou seja, age com o fígado.
    Não por acaso fala-se muito num provável impeachment de Gilmar. Não apenas por suas paradas indigestas ao lado dos políticos, ora no Plenário do Senado, de mãos dadas com Aécio, quase como um paizão; ora entrando sorrateiramente pelos fundos do Jaburu pra encontros furtivos com Temer, presidente ilegítimo, mascarado, com processos de conteúdos robustos, em razão do que a imprensa do mundo viu, não apenas pelo que dissera os Jowesleys, mas pela mala segurada por um amigo que corria para não ser visto, porém sendo filmado, etc. e tal.
    Por isso tudo é que FHC, no alto da sua onipotência, não chega à desmoralização que lhe cabe. É fácil dizer numa entrevista qualquer que Lula merece estar preso, ou ditar normas a serem seguidas para “o desenvolvimento do Brasil”, sempre com os repórteres quase a bajulá-lo. Se um deles ousar pedir informações sobre as maracutaias dele e de seus comparsas, tem autoridade pra dizer que nada dessas coisas são verdadeiras, se o STF é o primeiro a ir, um a um, arquivando os processos sob alegação de inculpabilidade, de certa forma desmoralizando os investigadores; a PF, e, por fim, o Brasil.
    E o Helicoca?

  19. Não concordo que a opção de Lula fugir fosse a melhor, isso era tudo o que eles queriam inclusive lhe propuseram essa opção e ele recusou. Lula deve comanda r a resistência aqui como preso político. A justiça no Brasil ruiu e se esfarela cada dia mais, e seus escombros estão encobertos pela lama que exala um odor fétido encoberto pela mídia que não dá uma linha s/ a decisão de Gilmar. Eles se encontram em um beco sem saída a direita se autodevora e destrói o nosso país. Lula é única saída e todos os devem se unir em torno do único líder capaz de reconstruir a democracia.

  20. Na verdade a primeira ação foi distribuída pro Facchin por prevenção, que resolveu redistribuir “aleatoriamente” pra… Gilmar!
    Todas as outras que se seguiram foram distribuídas por prevenção pra Gilmar também, com resultados previsíveis.
    Se alguém quiser ver o caminho das ações, basta fazer consulta processual pelo nome de Paulo Vieira de Souza no site do STF.

  21. Desmascarar o ‘sFACHINhador’ bigodinho à la Hitler da infame ‘panela de Curitiba’ e a bruxa Cármen (IN)Lúcida, ambos nazigolpistas do STFede: por que vocês mantêm um inocente na prisão?

    ***

    STF nega mais um recurso de Lula, saiba o que precisamos fazer!
    Por perito Paulo Andrade Castro
    11/05/2018
    https://www.youtube.com/watch?v=cVB4sJTWLeo

  22. O Judiciário brasileiro é uma piada. E o supremo uma corte de amigos e de justiceiros. Gilmar nunca negou que protege seus amigos tucanos. Já Fachin é um “justiceiro” daqueles que matam por prazer. Não interessa se não existem provas, se for do PT vai ficar preso por seus caprichos e por sua submissão à grande mídia. Inacreditável!!!

    1. … Pois muito bem, eu quero ver nascer um(a) filho(a) da puta – togado(a) ou não – que me impeça de votar no TRIPRESIDENTE LULA em outubro de 2018!
      Reafirmo o repto!…

  23. Como comprovou a pesquisadora em trabalho para FGV , a parceia entre o judiciário paulista e tribunais federais e procuradores . Isto já vem de longe desde Mário Covas e principalmente no Governo FHC , aonde a parceria se estendeu a todos os estados , mesmo aqueles cujos partidos não eram o PSDB . É a grana extra ser indicado pelo executivo em cargo de confiança .

  24. Desde priscas eras as roletas da Justiça são viciadas, desonestas. Quem advoga já há algum tempo, fica logo tomando conhecimento dessa bandalheira dentro da Casa da Justiça, que se diz justa e honesta. Pois sim! Só quem acredita em mula sem cabeça pode acreditar nisso!

  25. Só sendo muito, mas muito coxinha para não enxergar isto tudo, a lei é “sim” (P)ara (T)odos, conta outra, esta esta muito surrada.

  26. Querem apostar quanto, que partiu de Cerra essa determinação?
    Cerra chama Mendes de “Meu Presidente”.
    O que Gilmar fez explica muito bem sua inquietação com prisão após 2ª Instância.
    Ele queria votar isso não para soltar LULA, mas para evitar que pegassem seus amiguinhos tucanos.
    Seria honroso agora, Gilmar mandar soltar o LULA, não acham?

  27. Essa turba não fala apenas com “deus” ( minúsculo mesmo).Eles tem linha direta com Satanás. Porra…! Nada detém essa bosta!!! Até quando de delírios à Constituição e ao direito á felicidade de todos? Até parece que poucos podem enganar a todos a vida toda.

  28. A decisão de Gilmar é sob o ponto do direito é correta. E mais, reafirma o direito do acusado responder em liberdade as acusação até o transito em julgado da sentença condenatória. esta posição favorece ao Lula. Aquela ultima questão da 2º turma do STF não modifica a situação. Tudo vai depender da ADI (ação direta de constitucionalidade) que a ordinária da Carmem Lucia não coloca em votação. Parem de xingar Gilmar e dessam o pau na PDP da Carmem Lucia. A posição do Gilmar nos favorecem. Não se deixem cegar pelo ódio e a ignorância jurídica

  29. A Brasil é um País definitivamente em que suas “otoridades”, não tem vergonha na cara. Solta um ladrão corrupto na maior cara dura, não é ter peito grande não, é muita falta de vergonha mesmo.
    Mas, podem fazerem o que bem entenderem, quem não tem dignidade já é um desmoralizado, é o caso desse judiciário capenga e aleijado, mas, eu não vou desistir de ser honesto por quer uma camarilha de canalhas assim o quer.

  30. PAULO PRETO SOLTO.
    AÉCIO SOLTO
    SERRA SOLTO
    FHC SOLTO
    ALCKMIN SOLTO
    RICHA SOLTO
    PERILLO SOLTO
    ROBSON MARINHO SOLTO
    ET CATERVA
    NENHUM BANDIDO TUCANO PRESO.

    SEMPRE EM AÇÃO CONSTITUCIONAL, OS BANDIDOS DE TOGAS, AGINDO PRONTAMENTE EM DEFESA DAS LEIS DA CONSTITUIÇÃO DA QUADRILHA.
    E
    VOCÊ SABIA QUE SE CHAMAR OS TUCANOS ‘LADRÕES DE MERENDA’ DO ESTADO DE SÃO PAULO, DE “LADRÕES DE MERENDA”, VOCÊ PODE SER PUNIDO E ATÉ PRESO, POR ORDEM DE BANDIDOS DE TOGAS, AMIGOS E PARTIDÁRIOS DOS LADRÕES DE MERENDA??
    https://www.conjur.com.br/dl/tj-sp-obriga-twitter-fornecer-dados.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.