Maia promete agir contra difamador de jornalista

Com atraso de quase 24 horas, finalmente o presidente da Câmara se posiciona diante do absurdo protagonizado por um desqualificado e mentiroso – como evidenciam os prints dos seus diálogos com a jornalista Patrícia Campos Mello e promete a responsabilização do sujeito.

A relatora da CPI, Lídice da Mata, está finalizando uma representação ao Ministério Público no mesmo sentido.

É inacreditável que algo assim possa se passar em plena Câmara os Deputados e que o filho do presidente da República se associe a isso.

Estes criminosos se movem com enorme desenvoltura e vimos um deles, também na Câmara, esbanjar um deboche inacreditável.

Se não houver a responsabilização penal, de nada adiantarão manifestos bem intencionados e a escalada de canalhices não será detida.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

    1. Boa idéia. Com transmissão ao vivo pela TV Câmara. Pode ser um bom exemplo de contenção dessa bandidagem.
      Especialmente se o Paulo Pimenta e/ou Glauber Braga enquadrarem o zero 3, no estilo que lhes é bem peculiar.

    2. Excelente ideia! Uma reconvocação seria um castigo grande para o potoqueiro. Um legítimo filhote da cultura de fakenews não pode ser tão mal aproveitado e, se espremido, ainda vai dar um bom azeite.

  1. Rodrigo Maia, o sucessor eficiente do gangster Eduardo Cunha e por ele apadrinhado, o maior responsável no congresso pela degola genocida dos direitos trabalhistas e previdenciários, entre outros crimes contra o povo pobre do Brasil, dá uma de valentão sobre um desprezível bagrinho e vira herói. A galera aplaude e pede bis. Tal é o estado das coisas. É desse jeito.

  2. Isso é tudo papo furado. O objetivo da armação já foi atingido. Tudo é muito rápido, hoje em dia. O cafajeste fez sua encenação e logo em seguida aquilo foi jogado no ventilador da internet e do whatsapp. Ponto final. Se processarem o cara, se condenarem o cara, se enforcarem o cara, não vai adiantar nada.

  3. Quem da turma miliciana foi condenado, e o cara de pau do Sergio Moro cheio de blá, blá blá no congresso. Nossa fraca república prendeu a vergonha.

  4. Não precisa de representação, o ministério público deve agir de oficio. Porém, o ministério público federal é eficiente contra Lula, Dilma e o PT

  5. Governo medíocre formado por um bando de picaretas mafiosos .vai esperar o quê ? Pague a conta mesmo que não seja sua ! Devemos reagir.

  6. O chileno Maio o curitibano Moro e outros rolas bosta da república do circo do Bozo ainda não deram o golpe final na população , falta a reforma administrativa onde segundo o chileno nã vai afetar bancos nem grandes fortunas , o chicote só vai comer no lombo do povo , ainda sobra de consolo que agora a classe media é que vai pagar a conta , pois os pobres já ficaram miseráveis.

  7. Pois eu acho que a atividade “JORNALISMO”,deveria chamar-se,” PUXARNALISMO”.Somente sabem,puxar SACO DO PATRÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.