Moro marca para amanhã o dia da vergonha: o da prisão de Lula

presmoro

Rápido como um raio, movido a ódio, Sérgio Moro anuncia que Lula tem até amanhã para apresentar-se à prisão.

O fez minutos depois de receber o ofício do TRF-4, que igualmente apressou-se em mandar a ordem horas depois da decisão do STF, claro que com cópia para aquela turma do site “O Bolsonarista”.

No ritmo normal do Tribunal, com o o que contava a imprensa, pelos casos anteriores, a prisão de Lula se daria quarta ou quinta-feira.

Mas o apetite das feras é imenso.

A senhora Raquel Dodge, mal o disfarça, dizendo que “o País tem sede de justiça”.  Deveria ter dito que a sua corporação, antes de Lula, nunca se preocupou em saciá-la, ou à fome.

Amanhã, 6 de abril de 2018, é o dia da maior vergonha deste país.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

86 respostas

    1. Moro assinou sua ida direto para a lata do lixo, tal como Cunha.
      Quero ver quem terá coragem de tirar Lula dos braços do Povo, a única verdadeira fonte do poder, que tanto temem.

      1. Muitas pessoas com que tenho conversado concordam que há uma perseguição irracional contra Lula – principalmente quando comparado ao tratamento dado aos notórios corruptos com verdadeiras marcas de batom na cueca.

        São pessoas de classe média e também classe baixa daqui do Rio.

    1. Sabe o que você sente quando sei tome ganha do seu maior rival de goleada? Quando o ego até incha? Isso que o SFM tá sentindo agora.

  1. Temos que deixar um recado para o TRF4 pessoalmente, sem se identificar, e pra injustiça de Curitiba.

  2. Justissa mesquinha e pusilânime, igual aos seus donos….Esse judiciário aí NUNCA exerceu justiça. Nunca foi instituição democrática….OROM, vais pagar MALDITO até a sua quinta geração, não sairão nas ruas.

  3. Melhor avisar a “procuradora” que a partir de amanhã um outro país terá sede de vingança…

  4. Minutos antes de o canalha expedir o pedido mandrake de prisão!

    “Não trabalhamos com hipótese de prisão”, diz Zanin, advogado de Lula

    Com licença,
    DE-SIS-TO!
    Desisto!

    1. Desistir do meu país? Jamais. Daqui a 1 ou 2 anos a situação estará insustentável. Mas é o preço a pagar. A dor ensina a gemer, como diziam nossos avós.

  5. Há ainda uma arma poderosíssima em nossas mãos: o voto.
    Eleições são nosso único campo de batalha em que temos tidos vitórias uma e outra vez, não perdemos as últimas quatro eleições e vamos ganhar uma vez mais. Esse é o limite definitivo do Golpe.
    Mas para usar adequadamente esta arma é preciso a união de todos aqueles que estão contra o Golpe e contra todas as suas arbitrariedades.
    A tirania não é a ausência da lei, mas sim o que estamos vendo, o uso arbitrário delas.
    Já não há mais falsas esperanças, a não ser a luta democrática, a última e definitiva trincheira.
    A única forma de reverter o Golpe e o “novo regime” é uma vitória definitiva nas eleições desse ano.
    Lula deve se entregar amanhã acompanhado de uma multidão e demonstrar que o único político e partido que respeita o império da Lei no Brasil é Lula e o PT. E temos que continuar denunciando e lutando dentro e fora do país para denunciar a injustiça que está sendo vítima.
    Vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não….Essa é definitivamente a eleição de Lula, da Democracia e do povo Brasileiro, agora é independência ou morte.

    1. … Mais do que eleger quem o presidente Lula indicar, é a tarefa que nos cabe:
      evitar que Lula “seja suicidado” numa masmorra fétida qualquer da província agrícola de Curitiba!

      1. … Será que foi o Tucano José Eduardo Cardozo, assessorado pelo Aloisio Mercadante, quem orientou o presidente Lula a não buscar asilo político em uma embaixada?

        1. “Se não houver vitória, não haverá sobrevivência.” Winston Churchill

          Reage, Brasil do bem!

    2. Concordo. Mas, em ganhando a eleição, o golpe militar virá. A direita apoderou-se do país. Em pleno século 21 eles ainda acreditam que o tal comunismo existe.

        1. Caro Policarpo
          O projeto do golpe é afastar, Lula, PT, movimentos sociais e não ter eleições.
          Entre outras coisas.
          Saudações

    1. … Ou alguém de sã e liberta consciência acredita mesmo que os bandidos direitistas iriam perder esta oportunidade “há séculos” tão esperada e desejada?

  6. Como disse um amigo italiano, em visita ao Brasil, ainda durante o Governo de LULA: ” O Brasil,é o 1º “Grande País”, que ousa falar em combater a fome, coisa que jamais se ousou imaginar em nosso Planeta, nos dê o LULA, e fiquem com o nosso Berlusconi”, pois é, hoje os “Berlusconis” já pululam pelo Brasil. PARABÉNS AOS EUA E AOS SEUS ESPIÕES EXTERNOS E NATIVOS DO BRASIL.

  7. Desde 2009 que este rapaz é preparado para este dia. Desde o seminário que o Wikileaks denunciou que aconteceu no Rio, no qual procuradores e agentes do FBI dos EUA escolheram Curitiba para sediar uma força tarefa que seria o embrião daquela coisa que devemos evitar dizer o nome. Naquele seminário o Moro foi o brasileiro que se destacou. Ele já sabia a grande tarefa que teria pela frente.

    1. Alecs, é essa mesma visão que eu tenho. Pelas ações analisadas desde antes, houve um projeto externo (dos mais baratos, eficientes e eficazes) para que tudo o que está aí acontecesse. Disso eu não tenho dúvidas, eles já nem escondem mais.

  8. Da Série ‘Agora, escuta [mais] essa’!

    Pior ainda é atitude do Paulo Pimenta, Lindberg Farias e Márcio Macedo [vice-presidente nacional do PT]:
    estão chamando o adversário para massacrar o presidente Lula dentro do próprio campo!
    Traduzindo, eles estão conclamando o povo para acampar no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo dos Campos!
    “Vejam só!”
    Nem sequer propõem que a vigília cívica seja realizada no entorno da residência do eterno e inocente presidente Lula!
    Ou seja, bastam algumas bombas de gás lacrimogênio disparadas pela Polícia do Alckmin para dispersar a multidão!
    Perdão: só pode ser sacanagem!
    Ou somente estas lideranças não sabem que a solução é o asilo político em uma embaixada de um país confiável?

  9. O Moro que venha tirá-lo do povo, a unica legítima fonte do poder que a Globo e seus asseclas querem usurpar pela terceira vez.

  10. A PRESSA E JUSTIFICADA POR QUE ELE SABE QUE ELE NÃO VAI FICAR MUITO
    TEMPO PRESO E ELE PRECISA DE UMA FOTO PARA JN DA GLOBO,ACERTOS DE CONTAS,FIQUEM TRANQUILO O LULA VAI SAIR MELHOR AINDA DEPOIS DESTA BRINCADEIRA,PODE ESPERAR.VIVA O MORO ATRAVÉZ DISTO O LULA
    VAI GANHAR DE VEZ O MUNDO,OBRIGADO E A GLOBO E O MORO,LULA LÁ VAI BRILHAR UMA ESTRELA LULA LÁ ……………….

  11. A prisão do Lula será a maior derrota do golpe. O dia em que se vai prender um inocente que foi julgado por criminosos togados. Esse processo é tão ultrajante que o judiciário brasileiro será definitivamente desmoralizado e Lula há de fazer o seu sucessor. Os escravagismo não poderá se sustentar eternamente esmagando o povo brasileiro, e de tão podre todas essas estruturas do estado brasileiro vão desmoronar. Viva Lula, Viva Dilma viva o povo Brasileiro

  12. Um zé ninguém como sergio moro prender LULA… Só no Brasil. E o nojento ainda se faz de bonzinho, “concedendo” que LULA se entregue.

  13. As urnas estão prontas! Já estão sendo computados os votos para Lula. Esses imbecís não dimensionaram o buraco em que entraram. E, de quebra, aí vem o Prêmio Nobel.

  14. Brito se eu fosse vc e outros eu já arrumaria as malas para o exterior, certamente estão de olho em vocês. Não façam igual os jornalistas da época da ditadura que ficaram esperando os militares darem um jeito neles para começarem a ir embora. Vão enquanto é tempo, pois o trabalho de vocês não termina aqui. Serão necessários no futuro e o site de vocês será um ótimo registro histórico do que acontece

  15. Competência é o que não falta a moro para ordenar uma prisão política. O que falta a ele é competência jurídica. Trata-se de um operador do direito que não sabe quais são as cláusulas pétreas da constituição, ou seja, direitos que não podem ser mudados ou feridos nem em sede de emenda constitucional. Esse cidadão não pode ser operador do direito, muito menos juiz. Aliás, pelo andar da carruagem, ainda vamos acabar descobrindo que alguns ministros também podem não conhecer a constituição cujos salário são pagos para defender. Não tem jeito de se defender o que não se conhece.

  16. A familia Marinho em conluio com o Moro já montou o espetaculo, o circo. A diferença é que os palhaços somos nós.

    A pressa de moro e do TRF4 em prender Lula é porque agora sabe-se que jornalistas internacionais, advogados e juristas internacionais vão se debruçar sobre essa sentença e descobrir as enormes fragilidades deste processo e dessa condenação. Uma vergonha nacional!

    1. Acho que deveríamos fazer visitas as sedes da rede goeebels em todo país…só pra eles saberem que nós sabemos quem são eles…

    2. Mas as lideranças do PT, o Boulos, os partidos de esquerda não podem deixar que a Globo ou Globonews registrem esse absurdo fascista

  17. Este indivíduo me inspira… pena!
    Se ajuntou a forças estrangeiras para destruir o próprio país em que nasceu, cresceu e vive, ele é contra o país onde está sua própria família!!!
    Não conseguiu licença de advocacia na OAB, mal consegue disfarçar o juizinho de primeira instância que é!
    Se considera o herói nacional, um galã da Rede Globo! Mas vive no obscurantismo, cometendo erros jurídicos, fazendo delações escusas, torturando suspeitos, condenando pessoas inocentes…
    Pensa que vai sair desta ileso?!!!
    Pode esperar, porque o futuro dirá!!!

    1. Esses caras usam adesivos no carro, com bandeira da Itália e os dizeres “Italiani gratia a Dios”

      1. Italiani?!!!
        Itália?! O país do Berlusconi, onde recentemente elegeram um humorista?! Deus nos livre!

  18. Dentro do sistema

    O que não for atendimento à população mais necessitada, é boicote! Esforço pro Estado te foder? É ruim hein!!! Estado GOLPISTA de merda! Pior, cheio de servidor alienado trabalhando contra si mesmo por um Estado Mínimo. É muita estupidez! Muitos entraram em concursos da Era Lula. Acham que a infraestrutura de pessoal caiu do céu.

    Só o essencial até que esse sistema fascista volte a ser uma democracia…

    Obs.: Atenção, você trouxinha, interessado em fazer concurso ou com esposa/filho estudando pra concurso, se fodeu kkkk…

  19. A rede globo é o cancer do país Enquanto ela existir este pais não terá futuro, nao haverá respeito tampouco democracia. A globo é o mal eterno do Brasil. Mal manipulador, opressor, perverso, mal maior a incutir na mente das pessoas todo o ódio de classe. Quando é que todos, profissionais, juizes, ministros, advogados, jornalistas, enfim, todos, se darão conta do poderio deste monstro criado na ditadura em instaurar a discordia, a guerra e o mal? E, finalmente, quando haverá homens com personalidade e carater para enfrentá-la sem se render a todos os seus tipos de golpes e cooptações?

  20. É simples: Moro tem que justificar todo o investimento do governo das sombras norte-americano, quem está por trás de certas corporações trilionárias, em si próprio e entregar a encomenda, não importam os meios. Não é por ódio, mas sim por “profissionalismo e competência” com uma lealdade e gratidão cegas.

  21. Acabo de ler uma nota do Correio Braziliense: “LULA DIZ QUE SE ENTREGARÁ E QUE DESEJA QUE SUA PRISÃO SEJA FILMADA E GRAVADA PARA CONSTRANGER A PF”.
    E ainda há quem diga que só a Globo é borra-bosta. A imprensa toda age assim. Por exemplo: quem vê Boechat na rádio Band espreme o conjunto e só sobra o que o patrão dele quer. Na TV é o mesmo do mesmo, quietinho como um santo.
    Vivam alguns jornalistas como Bob Fernandes; Jânio de Freitas, e Kennedy Allencar. Tem outros, mas esses aí são a nata. Não se vendem, e mostram-se independentes mesmo estando em veículos comprometedores. No fundo, pros donos dessas bostas eles podem ser considerados, quiçá, males necessários. Pra fingirem imparcialidade da notícia.

  22. Vai ter troco,aguardem senhores golpista mais um pouquinho,vingança é um prato que se comi frio,já dizia a minha vó,esse juizeco de voz de pessoa subnutrida não perde por esperar e todos os algóis de LULAS;

  23. Sujeito burro esse Sérgio Moro, finda sua obrigação de prender o Lula ele será vítima da CIA, como foi aquele procurador argentino que suicidaram, pondo a culpa na presidenta, farão aqui para por a culpa na esquerda. É velho mas cola. Verão. No entanto ficarei feliz.

  24. De Lula o juiz canalha e seus aquadrilhados podem tirar a liberdade. Não podem, contudo, macular-lhe a honra.
    Lula, preso sem culpa, pode andar de cabeça erguida em qualquer lugar do mundo. A seus algozes, por outro lado, se de honra têm remota noção ou resquício, a eles tudo o que restaria fazer seria um haraquiri coletivo diante da afronta criminosa que fazem a Lula, ao Brasil e a todos os brasileiros dignos (o que, por óbvio, exclui o pessoal de antolhos, os admiradores e seguidores do golpe e do juiz das fraudes).

  25. Lula,

    não se entregue. .. obrigue seus algozes a maior infâmia que podem cometer … não aceite que seja sem algemas, para que o mundo todo veja a que ponto a “justiça” pode chegar no brazil …

    inicie e nos ensine como podemos colocar em prática a desobediência civil em defesa de nossa integridade pessoal e de nossos valores humanistas …

    todos sabemos como esse processo se desenrolou … o lawfare, a perseguição mais covarde, a mentira e dissimulação como palco de tantas infâmias contra voce e contra nós, povo trabalhador que dá a alma, a cor e o caráter de nossa nação …

    o desprezo eterno a duas mulheres – carmem e rosa – covardes, traidoras, maus-caráter, o perfeito oposto de nossa querida Dilma, que, como voce, sofre na pele tamanha traição…

  26. O Script está sendo seguido fielmente. Estes ofícios já estavam prontos mesmo antes da “decisão” do STF…É a jutissa célere contra o inimigo…War Times!!!

  27. Nessas horas, o maior amigo do povo é o drink soviético feito com uma garrafa vazia, gasolina e um pavio de pano.

  28. Agora os algozes do Lula se regozijarão e o humilharão. E nós não faremos nada ? Só bla-bla-bla atrás do computador ? Acho que a hora é de mostrar pressão, a mesma que a direita exerceu com muito exito. o Presidente Lula acho que merece um Povo mais combativo.

  29. Estou surpreso! Pensei que Lula seria algemado e preso hj ao vivo no Jornal Nazional. Surpreso ainda com a benevolência do “magistrado”! Como é um ser puro, n?! Brasil?! Brazil?! A história se repete… Não ha justiça para a Esquerda nesse país desde sempre. Então, talvez seja a hora de se repensar esse comportamento tão democrático. Nao há conciliação com a direita!!!

  30. São um bando de doentes!! Tem tesão, chegam a ter orgasmos múltiplos diante da iminência da prisão de Lula. Tanta tara nem Freud explica!

    1. Isso mesmo! Eles são tarados pelo LULA. Já com mulher, eu acho que eles não levantam o mastro, kkkkkkkkkkkkkk

  31. Moro devia ter levado uma cola da constituição para o programa roda viva. O moço não conhece um dos artigos mais poderosos da constituição, ou seja, o artigo 60 parágrafo 4. Ninguém é obrigado a saber, mais os juízes sao obrigados sim, especialmente aqueles cujo juízo pode restringir a liberdade humana.

  32. A pressa é inimiga da perfeição. Moro definitivamente deixou a máscara cair. Aliás, está havendo uma inversão na ordem das coisas. Quem deveria ser preso é ele por estar em concluio com os americanos para desestabilizar o Brasil.

  33. Não é de admirar que um juiz que não conhece as normas mais basicas da
    constituição tenha conduzido o processo do lula como ele conduziu.

  34. Desculpem o palavrão. A culpa não é minha não. É do finado Cazuza. De fato, essa turma transformou o Brasil num puteiro. É um alívio descer do salto de vez enquanto.

  35. Sérgio Fernando Moro irá pagar pelos crimes que comete, caso não pague, a sua descendência pagará . Os antigos diziam que tudo que é feito em vida, para o bem e para o mal, têm o seu valor e será cobrado ou a quem for de nossa descendência . É a dívida de sangue, a maior de todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *