Na TVT, a briga Mandetta contra Bolsonaro

Hoje, na TVT, o tema foram as brigas públicas entre Jair Bolsonaro e Nélson Mandetta, enquanto o pais arde numa fogueira oculta de casos de infecção por novo coronavirus.

Por mais que Mandetta seja melhor que qualquer um que Jair Bolsonaro pusesse em seu lugar.

Reproduzo minha participação no programa Bom para Todos, conduzido pela jornalista Talita Galli, no vídeo abaixo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Vania Horstman é brasileira, mora no Equador e descreve a situação que passa no país. Mostra as particularidades de cada região e comenta o colapso de Guayaquil.
    O importante desse depoimento é retratar com fidelidade o que acontece naquele país: O contraste existente entre as regiões em que a quarentena foi efetiva e se mantém rigorosa, como é o caso onde Vania se encontra, e a região de Guayaquil, onde as medidas foram frouxas.
    No vídeo, Vania aparece convalescendo de recente cirurgia, mostrando que o sistema hospitalar de sua cidade encontra-se normal, o que não é o caso de Guayaquil. Seu depoimento reforça a necessidade de medidas disciplinares rígidas no controle da pandemia.
    https://youtu.be/3BelXlRSddQ

  2. São dois filhinhos da mãe geni. Nenhum dos dois ou qualquer da quadrilha deles valem um tostão furado. Dois cínicos, fazendo quem acredita na presepada de idiotas. O dia deles vai chegar.

  3. mais provável que seja armação para distrair o povo. Enquanto fingem brigar a desgraça está trabalhando contra o Brasil.

  4. A briga de Bolsonaro com Mandetta é a briga do diabo com o capetta. Não me cansarei de repetir.

  5. Apertem os cintos e refaçam as contas.
    O que é mais realista pro BRASIL, 9, 10 ou 15 vezes mais casos de COVID ?
    – EM SP, em apenas TRÊS SEMANAS, o número de internações por Síndrome Respiratória é IGUAL ao registrado em TODO o ano de 2019, cerca de 9,7 mil casos.
    – Enquanto o BRASIL alcança 1,4 mil mortes relatadas pelo COVID (7:00 em 14/04), só em SP temos cerca de 2,8 mil mortes ocorridas por Síndrome Respiratória a serem esclarecidos os motivos.
    – SP tem mais de 30 mil exames suspeitos a espera de laudo.
    – Os cartórios dão conta que no RJ e em SP os números registrados de morte pelo COVID são maiores do que os dados oficiais.
    Pronto, agora vamos a uma conta simples.
    Por todas as evidencias, inclusive comprovadas por certidões de óbito, não é difícil concluirmos que as mortes pelo Brasil já somam cerca de 4 mil (pra mais)
    Se tomarmos o número conservador de 4 mil mortes e adotarmos o padrão internacional de 0,75%-1,00% de letalidade, chegamos a conclusão que o BRASIL teVE entre 400-533 mil contaminados ..POR ENQUANTO !!!
    em tempo – os dados oficiais, por falta de exames e de registros fidedignos, agora, 8:00, dão conta de 23.7 mil casos graves no BRASIL.
    ..com a palavra o Mandetta, ministro falante da saúde que sequer tem os dados na ponta da caneta.

  6. Você é muito “sabido” (como diria minha mãe) Fernando Brito. Obrigada pelos esclarecimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *