O “Seu Jair” está gravado, diz Lauro Jardim

Na sua coluna em O Globo, Lauro Jardim afirma que “a Polícia Civil do Rio de Janeiro filmou o depoimento do porteiro do condomínio Vivendas da Barra que anotou no livro o número 58 (o da casa de Jair Bolsonaro) e disse ter ouvido o o.k. do “seu Jair” quando o PM reformado Élcio Queiroz entrou no local”.

“Queiroz é acusado pela polícia de ser o motorista do carro usado no assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes”.

A fonte que passou a Lauro esta informação passou também o vídeo?

Creio que sim, porque depois de Bolsonaro mandou o filho colocar na internet o áudio de um (ou de outro) porteiro desmentindo o que constava nos depoimentos do inquérito sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, a Globo deve estar pisando em ovos com novas informações vazadas no caso.

A esta altura, cópia da imagem deve estar de posse da emissora.

Sugere-se desfocar o rosto do porteiro, antes que aconteça uma desgraça.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

16 respostas

  1. O bozo é o presidente ideal destes nazista neoliberais.
    Enquanto ele se debate com o que ele fez no verão passado, cria as maiores confusões e dá pano pra manga para os jornais e até para nossos veículos mais sérios que fazem o papel de bobos, o estado fica livre e solto nas mãos dos guedes da vida.
    É o presidente ideal para o não governo, e conta com a inestimável colaboração dos helenos, damares, salles e araújos. E o LULA, único brasileiro e deles adversário, preso.
    Enquanto isso a banca se diverte. É tanta facilidade para destruir o país que o único risco dela é se lambuzar demais.
    Está tão claro.

    1. Li em artigos na internet que de 2014 para cá triplicou o número de bilionários no brasil(74 para 206) e a fortuna deles passou de R$ 374 bi para R$ 1,3 trilhão.
      Alguém está se dando muito bem e parece que são os financiadores do Bozo.
      Enquanto isso os pobres cada vez mais pobres, sem direitos e sem esperança.
      Só resta uma solução, e não é pacífica ou através de diálogo.

  2. A desgraça se abateu sobre nós faz tempo…mas, como se diz por aí, desgraça pouca é bobagem.

  3. Desgraça já está acontecendo, Brito. Porteiro virou sumiço e deve estar injuriando o dia em que nasceu.

  4. A essa altura do campeonato o porteiro já deve está agasalhado de uma forma ou de outra .

  5. Entre Bolsonaro x Globo, apostaria minhas fichas na Globo. Após Bolsonaro & Guedes venderem tudo e acabarem de arrasar com o país, me parece evidente que Bolsonaro será descartado. Uma variante: poderia ser costurado um grande acordo entre o desgoverno miliciano, Globo e Mercado. LULA e o restante do POVO brasileiro estão fora da equação, como sempre. Se o povo pelo menos mostrasse grande FORÇA nas ruas, como no Chile, poderia ser revertido esse quadro, mas não vejo como isso pode acontecer, pelo menos até o momento. Nosso povo está em casa, passivo, desempregado, alguns dirigindo uber, outros assistindo novela, futebol, netflix e jogando videogames.

  6. Quem está despreocupado é o Adélio. Os porteiros devem estar lembrando do cara que assaltou Bolsonaro quando este andava de moto no RJ e levou sua arma: foi preso e “cometeu” suicídio” na cela (vez em quando Bozo ou um dos três patetas fazem piada com este suicídio). Na época o assalto deve ter sido assunto na portaria, tanto quanto a facada e a integridade do Adélio.

    1. E o Queiroz???
      Cadê O Queiroz??
      É uma baita vergonha da PF. Ele deve estar escondido por ai numa mansão protegido pela PF do Moro!!!!!

  7. se não houver jeito de se provar, precisamos de uma mobilização do povo para ir para as ruas fazer o q tem que ser feito para colocar em ordem as coisas que não estão corretas e para assegurar uma evolução pragmática da vida das pessoas e também dos nossos filhos. Já passou do limite a dificuldade de viver neste brasil onde não há preocupação de muitos que estão no poder, precisamos fazer alguma coisa para reverter este quadro. é um absurdo o que fazerm com nós brasileiros, principalmente os pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *