PF faz busca na casa do ‘brucutu” bolsonarista

O deputado Daniel Silveira, o “brucutu” que se elegeu fazendo apologia da violência e quebrando placas com o nome de Marielle Franco está, segundo seu próprio Twitter, sofrendo uma operação de busca e apreensão pela Polícia Federal, certamente por ordem do Supremo, por seu envolvimento nas redes de ódio.

Daniel, para quem não se lembra, é aquele que invadiu o Colégio Pedro II para ameaçar diretores e estudantes e ameaçou dar tiros em manifestantes contrários a Jair Bolsonaro.

No seu protesto nas redes sociais, o deputado mostra como o bolsonarismo está pressionando para que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, não tenha a cabeça entregue pelo chefe, puxando um comando com a hashtag #NãoMexamcomWeintraub.

Bolsonaro vai mexer, mas com vinte dedos em cada mão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. É inacreditável um imbecil desses ter sido eleito .
    Como se dizia antigamente, na última eleição o brasileiro cagou e sentou em cima .

      1. Concordo com vc, mas devemos incluir, neste rol de imbecis, os professores universitários, médicos e cientistas. Devemos compreender quando estes reclamarem da situação, mas nunca esquecer que foram os responsáveis por ela.

        Quanto a este deputado do Rio, podemos avaliar o quanto os meus conterrâneos estão imbecilizados. E afirmo que esta imbecilização é em razão das seitas evangélicas que tomaram o Rio. E não adiantará a esquerda tentar fazer acordo com os líderes religiosos destas seitas.

  2. Mais do que um desvio social, essa BESTA HUMANA é um dos milhares de casos que precisa ser explicado a LUZ da ciência, ao interesse da SAÚDE e segurança PÚBLICA.
    Esse armário é um dos tantos exemplos de brasileiros que faz uso excessivo de ANABOLIZANTES sem acompanhamento médico, por mera vaidade, quiçá pra se esconder de possíveis traumas ou desvios de tendências sexuais indesejadas.
    Ele faz parte dum grupo que se nega a entender que tais substancias acarretam, entre dezenas de efeitos colaterais, o aumento das explosões e variações de HUMOR, que não raro descambam em desvio de personalidade agravado por ondas de violência cometida contra a própria sociedade que AINDA admira, ou observa a tudo, com excesso e incredulidade.
    Até quando esse assunto que afeta a saúde pública vai ser visto como meramente um problema estético, de vaidade ?

  3. É o inevitável confronto que o STF finalmente parece que resolveu encarar. É o preço que o país tem que pagar pelo processo insano que entregou o poder a bandidos. A partir de agora as coisas devem ficar cada vez mais complicadas e perigosas. Para todos ! É bom estar alerta.

  4. Muita calma nessa hora. Não acredito que o Aras, pau-mandado do miliciano, iria promover atos para prejudicar seu chefe. Acho que ele escolheu a dedo os bolsonaristas que tem suas contas bancárias sem problema. Vamos aguardar, mas não levo fé nestas quebras de sigilo da milícia escolhida por Aras

  5. Os valentões bolsominiuns estão se mijando de medo. Os caras se mostram muito valentes fazendo ameaça aos coitados, mas, com a Polícia federal piam fino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.