Se nem Weintraub confia nas notas do Enem, quem precisa confiar?

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região. no final da noite de domingo, suspendeu a divulgação do resultado do Sisu – que define o acesso direto, via Enem. para a maioria das universidades públicas – até que o MEC prove que houve a correção integral das notas erroneamente atribuídas aos estudantes.

É o resultado previsível da trapalhada armada por Abraham Weintraub, o sujeito que se senta na cadeira de Ministro da Educação, ao deixar de fazer o óbvio, quando surgiram os casos de notas deformadas pelo erro de identificação dos gabaritos corretos para cor de prova aplicada.

Na ânsia de continuar com a história de mostrar-se como o realizador do “melhor Enem de todos os tempos” operou um remendo no qual nem mesmo ele confia, tanto que mandou apurar a nota da filha de um “bolsonarista amigo”, em lugar de, imediatamente, assegurar que o resultado estava correto.

É que já ninguém espera um mínimo de capacidade da gestão de Weintraub, do contrário estaria havendo uma grita geral pela anulação da correção de todas as provas, no mínimo, e o reinício do processo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. O objetivo deste tal de wein qualquer coisa é a destruição da universidade pública em benefício das particulares que têm como presidente da instituição que as representa a irmã do Guedes. Tutti buona gente… Em perfeita linha estratégica com o bozismo que pretende destruir as instituições e a república para, quando o terreno estiver aplainado, instituir um regime administrativo religioso (evangélico) e de força (fascista), nas palavras do próprio bozo no lançamento de seu partido.

    1. E, claro, embotar a inteligência dos evangélicos, para transformá-los em eternas ovelhas que seguem as orientações dos pastores fariseus, sem usar qualquer senso crítico, mesmo quando estão sendo encaminhados para o sacrifício.

  2. Espero que todos os estudantes com erros na correção das provas do ENEM sejam bozonazistas raiz.

  3. Onde estão os procuradores e juízes do Ceará que, nos governos petistas, todo ano ameaçavam anular o ENEM? Onde estão os vagabundos? Quietinhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *