Jacarés e cobras contra imigrantes. Este é o Trump que o Jair ama

O The New York Times – a matéria está traduzida em português, na Folha – revela que, em conversas privadas, o presidente norte-americano cobrava de seus auxiliares medidas mais incisivas para conter os imigrantes na fronteira de seu país com o México.

Entre as ideias de Donald Trump, conta o jornal, estava atirar nas pernas dos “chicanos”, construir um fosso de água cheio de cobras e jacarés e colocar grades pontiagudas na fronteira, capazes de trespassar o corpo de quem se aventurasse a escalá-las.

Não pensem que aqui faltariam adeptos de ideias semelhantes para cercar as favelas entre os que partilham o “I love you” de Jair Bolsonaro a seu ídolo do Norte.

Ou será que já não tem precedentes, como o “mirar na cabecinha” que é mais cruel que o “mirar na perninha” trumpiano?

Trocaríamos a “bala perdida” pela “cobra perdida”, quando alguém fosse atingido, que tal?

A selvageria, afinal, é um patrimônio destes tempos de trevas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Fosso com cobras e jacares ????????????

    O cara é um idiota
    Vai ser enxotado jaja
    Alo alo wikipedia
    Estados Unidos
    Presidente – cargo disputado
    Põe o Guaido no salao oval

    1. É isso mesmo. Quem tem a cabeça na Idade das Trevas só pode pensar assim. Só faltou ele mandar construir pontes elevadiças em cima desses fossos.

  2. E essa gente ainda chama os bichos de “selvagens”. Ainda bem que é tudo “em nome de Deus”.

    1. Eu queria ouvir diretamente da boca desses caras o que eles exatamente acham que é Deus. Só teria que me policiar para não deixar meu queixo cair.

        1. O problema é que afastei dessa gente… minha saúde mental melhorou 50%. Mas ainda vou arriscar alguns neurônios para saber, acho que vale o risco ????

  3. Então, ficamos assim agora temos um novo e redivivo Vlad Drácula, o empalador, como presidente do maior país terrorista da atualidade.

  4. Traduções de trump:
    “trombeta, trumpete, clarinete”: faz sentido, devido aos seus gritos de arroubo.
    “boa pessoa” (good felow) – aí não, aí nada a ver.

  5. Chomsky diz que os USA e Israel são os grandes terroristas de hoje. No caso dos USA, aproximadamente 25 milhões de mortos desde a segunda guerra, 39 golpes mundo afora, aliança com alguns dos piores ditadores da história, etc. Aliás, no próprio julgamento de Nuremberg, podia-se ver a hipocrisia de quem acabara de jogar bombas atômicas no Japão

  6. Também da agenda internacional: Congresso peruano dominado pela extrema-direita fujimorista é dissolvido constitucionalmente, tenta dar o golpe proclamando a vice-presidenta (uma Temer de saias), mas a população, as forças armadas e policiais se rebelam contra o golpe e a vice renuncia, é acusada de usurpação e declara apoio a novas eleições convocadas pelo presidente constitucional. Portanto, além da Argentina e da iminente reeleição de Evo Morales na Bolívia, a extrema-direita é derrotada também no Peru:

    https://www.telesurtv.net/news/araoz-renuncia-vicepresidenta-peru-20191002-0001.html

  7. Trevas pos moderna da sociedade em redes e do capitalismo financeiro, em que vidas humanas dos pobres sem emprego, os povos originais e os biomas do planeta NÃO valem “porra” nenhuma como diz o sugador mor da nação.

  8. Trump é a maior prova que camelos não passam por buracos de agulha, e que dinheiro e poder não nascem da virtude. Pelo contrário, você tem que se despir dela para se tornar um Trump, um Huck, um Marinho… Bem, se podemos tirar uma lição dessa Era da Ignorância… a melhor forma de darmos valor para luz é vivermos um tempo sob o Reino das Trevas. O Sol volta a ficar lindo, depois de sentir no corpo e na alma o que é ter Bozo Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.