Jingle de Aécio (‘Forró Privilegiado’) vira chacota no Twitter

“Forró privilegiado”.

É assim, na gozação, que está sendo chamado o jingle lançado ontem à noite por Aécio Neves no Twitter para sua candidatura a foro privilegiado, digo, deputado federal por Minas Gerais.

Apenas cinco pessoas, até a manhã de hoje, retuitaram a música, em ritmo nordestino, mas os comentários jocosos correm à solta.

As provocações são inúmeras, desde perguntar sobre a ameaça de morte ao primo na famosa gravação da JBS, provocações sobre ter fugido de enfrentar Dilma Rousseff na disputa pelo Senado, e outras menos publicáveis pelo homem que tem, hoje, a imagem pulverizada em Minas e no Brasil.

É provável, claro, que se eleja, com a finalidade que o apelido dado a seu jingle descreve.

Mas é um morto-vivo na política, que nem mesmo pode colocar o nome dos candidatos a governador e a presidente que apoia, para tentar não contaminá-los com a pestilência que exala.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. Aécio hoje está na condição que merece. Paga o preço pelo desgraça institucional, política e econômica que hoje vivemos. Não soube jogar nem perder no jogo democrático. Traidor do Brasil e de seu eleitor.

    1. Que diferença com relação a países mais civilizados, em que o perdedor deseja boa sorte ao vencedor das eleições. Aécio foi (e é) um verme.

    2. Ainda faltam os procuradores e juizes. Não nos esqueçamos que sem a cumplicidade deles nada disso seria possível.

    3. Não, aécio não merece a situação em que está. Está livre e caçando a continuidade do foro privilegiado para continuar impune, com o beneplácito do stf.
      A situação que aécio merece é cadeia, de longa duração pelos crimes que praticou (os que se sabe, fora aqueles de que não sabemos).

  2. … E por falar no golpista “Aécio Temer”!…

    O PIG “está anunciando que o novo aumento do diesel é culpa da vitória do LULA no primeiro turno”!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Alta do dólar pressiona preço do diesel e compromete os efeitos do subsídio
    Valor que foi congelado para pôr fim à paralisação dos caminhoneiros é revisto nesta semana
    28/08/2018

    [“Tome, ‘coxinhas'”: o regime Temer reservou R$ 9,5 BILHÕES para segurar por alguns meses os preços do diesel, subsidiando empresas do mercado de petróleo.]

    FONTE: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/08/alta-do-dolar-pressiona-preco-do-diesel-e-compromete-os-efeitos-do-subsidio.shtml

    1. Por tudo isso e muito mais é que os brasileiros veem Algo de Podre na República de Curitiba ( sorry, Bardo), que também fala inglês. Uma voz mais alta se alevanta contra
      os interesses do Brasil (até hoje com S).Dois prêmios a moro;LULA preso e país na M.
      Double task accomplished, double prize, with something else because we are the bests.

  3. É importante ficar de olho nas eleições proporcionais – para deputados federais e estaduais – poi é nelas que ocorrem as fraudes mais sistemáticas. Uma das razões para Aécio Cunha desistir da disputa senatorial em nome de uma vaga na Câmara Federal é que, nas eleições proporcionais, com o comando do sistema judiciário de MG, inclusive o eleitoral, ele possa, com facilidade, conseguir uma cadeira de deputado e continuar com o cinturão de proteção que tem em Brasília, sobretudo no STF. Mas mesmo que não seja eleito deputado federal, Aécio seria/será julgado – caso aceita alguma denúncia contra ele – no parceiro e amigo judiciário de MG, que os tucanos controlam. Polìticamente Aécio Cunha é um cadáver. Mas penal e criminalmente NADA aconteceu nem acontecerá com ele, pois possui costas muito quentes.

  4. Depois daqueles passeios de braços dados de Aécio com Álvaro Dias, e outros tucanos, atravessando a Esplanada para levar representações ou outro documento ao STF para pedir a recontagem dos dados da campanha, logo após a eleição de Dilma, que foi uma imagem dramática que ficou em minha mente, achei possível eles, depois de se verem em vídeo, repensarem seus atos infantis. Mas, ingenuamente eu não alcancei ser aquilo um brinde para um grande jantar de autoridades brasileiras.
    Vieram as fotos de Aécio dentro do Senado como que beijando a mão de Gilmar, entre outras com ele e Moro, e Temer, etc., até que o Satã finge terem vazado uma carta dele, intantil, do mesmo modo, por sentir-se abandonado por Dilma.
    O que parecia mais umas brincadeiras de meninos, era o golpe, o ovo de uma serpente a se criar, engrandecer-se ao ponto de chegarmos a esse caos de agora.
    Como uma vez ilegitimamente Temer assumiu ficar com os tucanos para lhe darem guarida, quem mais o sustenta até hoje é ninguém menos que Gilmar Mendes,tantas vezes filmado entrando e saindo na calada da noite do Jaburu pra falar com o Demônio.
    De todas as delações feita até hoje, nenhuma teve um peso tão expressivo como aquela, em que Aécio aparece admitindo até a morte de André, seu primo legítimo. Foi dessa bagaça que o homi, com Gilmar ou sem Gilmar, ficou exilado do poder, marginal na sociedade, enojado pelos que vestiram uma camisa amarela e bateram panelas crendo na sua probidade, e capacidade de governar nosso país.
    O PT engoliu moscas até onde não era mais possível. Hoje se não está num estágio de UTI graças a Aécio que não soube roubar como um grande profissional, mesmo com a ajuda dos togados. Foi batom na cueca.
    O mal não venceu o bem, pelo menos para Aécio, mas por enquanto, pois soube que ele andou pedindo socorro ao STF para limparem sua imagem, e parece que o pedido caiu nas mãos de Gilmar. Este, em pouco tempo, dará um jeitinho de esgotar seu tempo no Plenário da Suprema Corte para alisar os couros desse seu igual.

  5. “já fez muito e vai fazer muito mais”: aeroportos particulares, pontos de pouso para helicocas, e muito sim muito mais, tudinho com dinheiro público, claro, ou então com as malas de dinheiro pedidas por debaixo do pano aos joesleis da vida. E ainda tem otário que vota nesse traste.

  6. O Bom Dia da Globo de hoje trouxe gravíssima denúncia contra a Lava Jato. Suas atividades contra a Petrobras, que sob o pretexto de combater uma corrupção de dez réis de mel coado concentraram a maior carga de artilharia jurídica do século contra a Comperj, teriam provocado a paralisação, em 2015, das obras do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro, com prejuízos bilionários para o país, para o Rio e para o meio ambiente. Abandonado, depois de investimentos de bilhões, o gigantesco complexo não pôde cumprir sequer as responsabilidades sociais e ambientais assumidas, e agora transformou-se em uma cidade do crime, território de ladrões de cargas e outros graves delitos, com o tráfico de drogas controlando suas vias de acesso. Um promotor pede a dinamitação radical das vias que levam ao local do empreendimento. A vizinhança, que outrora tinha horizontes inesgotáveis de emprego, hoje está apavorada com os novos vizinhos.

    Talvez a Globo tenha tido por motivação de sua grande reportagem a notícia de que a Comperj, que muitos pensavam que estava definitivamente destruída, anunciou ontem que iniciou um processo de seleção de novos empregados, visando a imediata retomada das obras do complexo. Até 2019 terá contratado e provocado indiretamente três mil empregos. https://www.opetroleo.com.br/comperj-inicia-processo-de-selecao-e-da-primeiro-passo-para-retomada/ Evidentemente, este anúncio decepcionou muitos dos que achavam que o grande empreendimento havia morrido. Quem vibrou com o surgimento de um novo território para filmes de tropas de elite, também não gostou.

  7. Do pó vieste ao pó estás voltando. Espero em Deus que não se eleja nem para o porteiro onde foi feito o vergonhício. Virou pó.

  8. Esse vagabundo=AÓPIO=AECHAÇA=AÉBRIO=AEFUMO está querendo reviver o , Brasileiríssimo Juscelino Kubitschek (((taxado de comunista pelos MILITARES, aliás qq Patriota para os Gorilas é Comunista. __o enganado é comunistíssimo__, quer dizer PATRIOTÍSSIMO)))), qdo se tocavam o

    ””””’Peixe Vivo”””’

    Como pode o peixe vivo
    Viver fora da água fria
    Como pode o peixe vivo
    Viver fora da água fria
    . . . etc.

    Vinham em nossas mentes , o maior estadista nascido no ex-BRASIL, Dr. Juscelino Kubitschek. ___Médico-cirurgião ((Escola de Medicina da UFMG)), capitão da Polícia Militar de Minas Gerais___, diga-se de passagem nunca foi apadrinhado para ter aprovação em nada que cursou, não é AÓPIO? No entanto este FDP, AECÍNICO, tem até jungle, isto é uma afronta a Dignidade dos 14P´s, e não ao ___braZiU$$$A__ atual, visto que somos considerados um “””””””estado pária””””’, como i$$$raHell.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.